Termos de Uso

  • POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

  • Divergências constatadas pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser tratadas via canais de atendimento e serão analisadas pela equipe de Atendimento ao cliente.

    Caso confirmada divergência entre o que foi enviado pelo cliente e o que foi entregue pela gráfica será feita a reprodução e o material enviado sem qualquer ônus pra o cliente. Os prazos de produção de materiais onde haja processo de reprodução são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado em reprodução.

    Sobre Cancelamento de Itens ou Pedidos:
    Cancelamentos de pedidos ou cancelamentos de itens de um pedido, podem ser realizados pelo próprio cliente através do site, na área do cliente em “Meus pedidos” desde que o item e/ou pedido ainda não esteja em produção. Outra forma de realizar um cancelamento é através do setor de atendimento ao cliente, o cliente poderá entrar em contato pelos canais de atendimento da loja e realizar a solicitação.
    Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.
    Qualquer cancelamento efetuado antes que o item e/ou pedido entre em nosso processo de produção, será realizado a devolução de valores referente ao valor total do pedido, incluindo valores de frete, quando houver pagamento deste.

    Quanto à devolução de valores para pedidos cancelados antes do processo de produção iniciado, caso o cliente tenha efetuado o pagamento utilizando cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente.

    Quando o cliente utilizar uma forma de pagamento diferente de cartão de crédito, a devolução será feita através de créditos no perfil do cliente.
    Esta política garante o cumprimento de prazos de produção através de processo de produção otimizados, maduros e transparentes – o que só a F&G Impressos pode oferecer aos seus clientes e parceiros.

  • ERROS DO CLIENTE

  • Caso haja reclamações à gráfica por parte do cliente a respeito de materiais impressos com defeitos ou variações que o tornem diferente do desejado, a gráfica submeterá o material à análise. Caso seja constatado erro no material por parte do cliente, por ele não ter seguido as instruções em “Montagem e Fechamento de Arquivo”, disponível no site da F&G Impressos, ou por qualquer outro motivo que tenha causado tal erro por parte do cliente, serão de total responsabilidade do mesmo.

    A F&G Impressos se reserva ao direito de não se responsabilizar por erros decorrentes do fechamento incorreto de arquivos por parte do cliente.

  • VARIAÇÃO DE QUANTIDADE

  • VARIAÇÃO QUANTIDADE: Também poderá haver variação de 10% na quantidade (para mais ou para menos). É IMPORTANTE O CLIENTE ESTAR CIENTE DESTA VARIAÇÃO, PARA EVITAR TRANSTORNOS POSTERIORES.

    grafico_quantidade

  • FIDELIDADE DE COR

  • Devido ao nosso processo gráfico, não trabalhamos com “prova de cor” do material. E por esse motivo podem haver variações de cores em uma mesma produção. Sendo assim, não garantimos fidelidade da c

  • GARANTIA

  • A F&G Impressos garante o prazo prometido e a qualidade se as regras de envio e criação forem seguidas à risca.
    1. Pagamentos
    1.1. Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso, não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.
    1.2. De segunda a sexta, para os pedidos com pagamento confirmado após as 14h00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir do dia útil seguinte.

    1.3. Aos sábados,  .
    1.4. Para pagamentos via depósito, efetue o depósito no valor exato de acordo com o total do pedido. Isso facilita a identificação do seu pagamento e agiliza a liberação da produção do seu material
    1.5. Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.
    1.6. Pagamentos realizados com boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem confirmados.
    1.7. Aprovação financeira de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente:
    Cartão de crédito: Automático,para pagamentos via Cartão de Crédito, selecione uma das bandeiras disponíveis em nossa loja: Master Card, Diners, Visa ou Hipercard. Depois escolha as condições de seu pagamento (à vista, 2x ou 3x) e clique em Continuar
    Boleto: Até 3 dias úteis
    Transferência:
    Entre mesmo banco: Até 3 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.
    Entre bancos diferentes ( DOC): Até 72 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.
    Depósito na boca do caixa: Até 3 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.
    Depósito no caixa eletrônico: Até 72 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.
    Pagamento de créditos pré-pago: prazo de verificação financeira de até 24hrs úteis
    1.8 Estorno, devolução ou liberação de créditos ao cliente, após aprovação da gerência:

    O prazo para a análise é de 3 à 5 dias úteis.

    2. Produção

    2.1 Todos os materiais enviados pelo site da Atual Card em formato PDF/X1-a serão validados pela ferramenta de Sistema Automático de Pré-Impressão e assim que os referentes pedidos estiverem com total quitação financeira e desde que o arquivo seja aprovado pela ferramenta, serão enviados diretamente para a produção, sem qualquer tipo interação manual.
    2.2 É de inteira responsabilidade do cliente, através do preview que o Sistema Automático de Pré-Impressão oferece, conferir e verificar se as informações contidas em seu arquivos estão corretas, assim como: área excluída pelo corte; área de aplicação do acabamento escolhido, quando houver; orientação das páginas, quando houver impressão na frente e no verso do material.
    2.3 Uma vez que o cliente aceita a produção de acordo com as informações oferecidas pela ferramenta, a Atual Card se isenta da responsabilidade de: alterar qualquer informação nos arquivos enviados em PDF/X1-a; realizar nova conferência antes de produzir o material solicitado pelo cliente e/ou realizar qualquer tipo de interação manual com os arquivos enviados.
    2.4 Pedidos com arquivos enviados em PDF/X1-a e com pagamentos efetuados com cartão de crédito ou créditos pré-pagos na loja, recebem aprovação imediatamente após a finalização do pedido e entram em produção imediata, sem horário de corte.

    2.5  Não criamos,desenvolvemos ou alteramos arte para o clientes.
    Sobre reprodução:
    A Atual Card se reserva o direito de iniciar o processo de reprodução de materiais sempre que for constatado, por nossa equipe de Controle de Qualidade, qualquer erro que comprometa a qualidade dos materiais produzidos em nosso parque de impressão. Divergências constatadas pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser tratadas via canais de atendimento e serão analisadas pela equipe de Atendimento ao cliente. Caso confirmada a divergência, a reprodução será realizada e o material enviado sem qualquer ônus pra o cliente. Os prazos de produção de materiais onde haja processo de reprodução são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado em reprodução. Contrariando as práticas de mercado, a Atual Card não se utiliza do processo de reprodução de materiais para mascarar informações ou aumentar prazos de produção.
    Este é o compromisso Atual Card com a qualidade dos materiais e com a satisfação dos nossos clientes.
    Sobre Cancelamento de Itens ou Pedidos:
    Cancelamentos de pedidos ou cancelamentos de itens de um pedido, podem ser realizados pelo próprio cliente através do site, na área do cliente em “Meus pedidos” desde que o item e/ou pedido ainda não esteja em produção. Outra forma de realizar um cancelamento é através do setor de atendimento ao cliente, o cliente poderá entrar em contato pelos canais de atendimento da loja e realizar a solicitação.
    Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.
    Qualquer cancelamento efetuado antes que o item e/ou pedido entre em nosso processo de produção, será realizado devolução de valores referente ao valor total do pedido, incluindo valores de frete, quando houver pagamento de frete. Quanto à devolução de valores para pedidos cancelados antes do processo de produção iniciado, caso o cliente tenha efetuado o pagamento utilizando cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente. Quando o cliente utilizar uma forma de pagamento diferente de cartão de crédito, a devolução será feita através de créditos no perfil do cliente, área Meus créditos na loja.
    Esta política garante o cumprimento de prazos de produção através de processo de produção otimizados, maduros e transparentes – o que só a Atual Card pode oferecer aos seus clientes e parceiros.
    3. Prazos
    3.1. ATENÇÃO: Pedidos recebidos até às 20:00h de segunda a sexta-feira, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira (constando corretamente em nosso extrato bancário) serão produzidos automaticamente. Durante os sábados, este horário é até 12:00h.
    3.2. Os prazos de produção dos produtos se encontram em nossa tabela de preços.
    3.3. O prazo de produção do pedido considera o item de maior tempo de produção. Itens com menor prazo não poderão ser desmembrados do pedido. Se o prazo for limitante faça seus pedidos agrupados por prazo de produção.
    3.4. No caso de imprevistos com a produção a Gráfica Atual Card se reserva ao direito de desmembrar ou não o pedido, para não comprometer materiais com prazos mais curtos.
    3.5. Produtos com acabamentos opcionais aplicados precisam de mais 24 horas adicionais.
    3.6. Os produtos podem permanecer por 45 dias em status de analise, após este prazo os produtos serão cancelados
    3.7. Os prazos de produção serão recalculados se:
    • Ocorrer qualquer problema relacionado ao processo de compra;
    • Forem enviados arquivos com problema;
    • A impressão apresentar defeitos detectados pelo controle de qualidade.
    3.8. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, forças da natureza, entre outros.
    4. Outras informações
    4.1. Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 07 dias úteis a partir da data do recebimento do material.
    4.2. Os arquivos a nós enviados ficam disponíveis por 30 dias em nossos servidores para downloads e conferências de nossos clientes.
    4.3. Não fazemos orçamentos.
    4.4. Problemas referentes aos arquivos enviados pelo cliente serão informados através do sistema de mensagem interno do site, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
    4.5 – Após a reclamação do cliente, a Atual Card dará uma posição em até 3 dias úteis.
    4.6 – Não será possível alterar dados do pedido após a finalização da compra. Alterações como: forma de pagamento, endereço de entrega, modalidade de frete, quantidade ou produto adquirido e acabamentos
    4.7 – Após a entrega no balcão, o produto estará disponível para retirada em até 30 dias, após este prazo o produto será descartado não havendo reembolso.
    É importante saber:
    Os preços praticados pela Atual Card encontram-se junto a cada produto e em nossa tabela de preços. Nossa margem de lucro é reduzida e não fazemos orçamentos, podendo haver alterações sem aviso prévio devido a instabilidades econômicas e/ou aumento no preço de insumos.
    A Atual Card é uma empresa comprometida com os seus clientes e, devido à alta produção e à necessidade de cumprir prazos cada vez menores, oferecemos uma série de informações importantes quanto ao modo de trabalho, forma de compra, transporte e envio de arquivos para a produção. A Garantia Atual Card é anulada se o arquivo não atender as nossas normas de fechamento de arquivo para a produção.
    Em caso de dúvidas, leia nossas instruções ou entre em contato conosco.

  • or enviada.

  •  

Pague com
  • PagSeguro
Selos

F&G Impressos Gráficos - CNPJ: 13.604.927/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2022

.